DS Principal » Só para elas » Como ter uma pele perfeita (receitas caseiras)
Só para elas

Como ter uma pele perfeita (receitas caseiras)

Todo mundo sonha em ter uma pele perfeita, sem manchas, lisinha e hidratada. Hoje venho trazer para vocês algumas receitinhas caseiras para pele do seu rosto ficar simplesmente maravilhosa.

 Como desaparecer com manchas no rosto (Vinagre de maçã e água)

Em um vidrinho coloque 1oo ml de água e 2 colheres de sopa de vinagre de maçã. Passe toda noite no rosto antes de dormir a misturinha com a ajuda de um algodão,  não pode expor a pele com produto no sol, por isso lave muito bem o rosto pela manhã, guarde o fluído em um lugar fresco ou na geladeira.

Esse fluído ajuda a desaparecer com as manchas do rosto seja espinha, provocadas pelo o sol, de gravidez. Lembrando que só serve o vinagre de maçã de preferência aqueles que vendem em casas de produtos naturais.

Tempo de tratamento: 6 semanas usando todos os dias, mas, com 1 mês minhas manchas quase sumiram completamente, então vai depender do seu tipo de mancha.

Esfoliante caseiro (mel e açúcar)

Coloque em um recipiente uma colher de sopa de mel e uma colher de sobremesa de açúcar cristal mexa,  passe a mistura no rosto em movimentos circulares por 1 minuto. O resultado é maravilhoso a pele fica lisa e macia.

Máscara facial (amido de milho e ovo)

Tudo que você vai precisar para fazer essa máscara é de amido de milho e 1 ovo, separe a gema da clara, iremos usar só a clara, bata ela em neve acrescente duas colheres de sopa de amido de milho e mexa. Passe no rosto com a mão ou com a ajuda de um pincel, deixe por 10 minutos ou até secar totalmente a máscara, depois é só lavar. A pele fica perfeita, hidratada, ela ainda ajuda a fechar os poros e a controlar a oleosidade. Recomendo usar depois da esfoliação.

Espero que essas receitinhas ajudem vocês, em mim elas super funcionam, me conte nos comentários se já usaram alguma dessas e como foi o resultado. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Samela Alves

Samela Alves

Uma sonhadora, que ama livros, colecionar pedras e moedas. Que um dia se aventurou no mundo das palavras para escrever sobre o amor do Criador por todo nós. Apaixonada pela natureza, animes, doramas e séries, vive com um pé na realidade e o outro no mundo da imaginação, que encontrou aqui seu refúgio para escrever tudo que passa no seu coração.

Comentários

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade