DS Principal » Artigos » Simplesmente Acontece
Artigos

Simplesmente Acontece

O tempo nos trás a maturidade tão esperada, aprendemos que nem toda a realidade é ruim e nem todo sonho depois de realizado é tão bom. Aprendemos a ter mais paciência, a refinar nossos gostos, a lembrar do passado como uma saudosa lembrança.

Percebemos que a vida segui o seu próprio fluxo e não adianta se tornar ansioso porque em algum momento chega  aquilo que tanto se anseia, quando crianças queremos ser adolescentes, quando adolescentes queremos ser adultos, e quando adultos tudo o que queremos é voltar novamente a ser crianças.

Esse é o trem da vida onde todos somos passageiros dessa viagem só de ida, onde em algum momento que não sabemos quando iremos descer. Que a vida é professora e somos todos aprendizes de suas lições, quem me dera poder voltar no tempo, aproveitar os momentos que jamais irão se repetir, apreciar mais as pessoas que em breve vão partir, mas como diz o ditado: “Só reconhece o valor depois que se perde”. o ser humano ainda insiste em seguir sozinho o seu caminho, enquanto a vida simplesmente acontece.

 

Beijos e fiquem com Deus.

palavras chaves (tags)
Samela Alves

Samela Alves

Uma sonhadora, que ama livros, colecionar pedras e moedas. Que um dia se aventurou no mundo das palavras para escrever sobre o amor do Criador por todo nós. Apaixonada pela natureza, animes, doramas e séries, vive com um pé na realidade e o outro no mundo da imaginação, que encontrou aqui seu refúgio para escrever tudo que passa no seu coração.

Comentários

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade