DS Principal » Livros » A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Livros

A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Autor: Jennifer E. Smith

Editora: Galera

Páginas: 223

Imagine se ela não tivesse esquecido o livro, ou se não tivesse percebido que as alças do vestido estavam muito compridas e precisava de ajuste, e até mesmo se não tivesse demorado a achar o dinheiro do pedágio. Talvez ela não teria se atrasado quatro minutos e então não teria perdido o vôo.

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém?

E assim começa A probabilidade estatística do amor à primeira vista, o livro conta a história de Hadley uma garota americana de 17 anos que está presa no aeroporto porque se atrasou quatro minutos e perdeu seu vôo com destino a Londres para ir a um casamento que não a sente a menor vontade de estar presente.

Nesse meio tempo a espera do próximo avião ela conhece o jovem Oliver, que a ajuda com a mala, eles se sentam juntos e durante esse tempo ficam conversando sobre os mais diversos assuntos como o medo da protagonista por maionese ou sobre o misterioso estudo de verão da faculdade de Oliver.

No decorrer da trama nos apaixonamos pelos personagens principais, conhecemos um pouco sobre os dilemas familiares e mágoas de Hadley e nos surpreendemos com o desfecho dos acontecimentos na vida de Oliver.

Enfim, o livro é lindo e emocionante com uma história relativamente simples e envolvente, monstrando que o amor pode surgir nos momentos mais inesperados. E que 24 horas pode parecer pouco tempo para alguns e uma eternidade para outros. Sua linguagem é simples e fascinante o que me fez devorar o livro em poucas horas.

Frases do livro

” No final das contas não são as mudanças que partem o coração, e sim esse quê de familiaridade.”

” Será melhor ter alguma coisa e perdê-la, ou nunca ter tido?”

” O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo.”

“Quando você é jovem e está apaixonado, sete horas num avião pode parecer uma eternidade.”

 

Samela Alves

Samela Alves

Uma sonhadora, que ama livros, colecionar pedras e moedas. Que um dia se aventurou no mundo das palavras para escrever sobre o amor do Criador por todo nós. Apaixonada pela natureza, animes, doramas e séries, vive com um pé na realidade e o outro no mundo da imaginação, que encontrou aqui seu refúgio para escrever tudo que passa no seu coração.

Comentários

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade