DS Principal » Só para elas » Melhor hidratação de cabelo
Só para elas

Melhor hidratação de cabelo

Oi minhas lindas, fiquei um pouco sumida mas, já voltei com tudo. E hoje quero compartilhar com vocês umas das melhores hidratações de cabelo que eu já fiz, e o melhor só leva 3 ingredientes (babosa, óleo de semente de uva, e uma máscara de sua preferência).

A Babosa,  traz inúmeros benefícios para os cabelos. Como a prevenção e combate à queda dos fios, hidratação profunda, crescimento capilar e também ajuda no tratamento contra a caspa.

Ela possui as vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, 20 minerais, além de 18 aminoácidos e outras substâncias benéficas que auxiliam na saúde dos cabelos, tratando-os profundamente e deixando-os mais fortes e hidratadas.

O óleo de semente de uva é super indicado para os cabelos auxiliando no crescimento dos fios pois, possui vitamina E, o que deixa os fios mais fortes e brilhantes. E o melhor, é recomendado para todos os tipos de cabelos por ter uma rápida absorção. Já temos um post falando sobre óleo de semente de uva.

Modo de fazer:

Retire o gel de dentro da babosa, acrescente umas 10 gotas de óleo de semente de uva e por último coloque a máscara de hidratação de sua preferência, coloque uma quantidade que dê para passar em todo o cabelo. Misture tudo até ficar um creme pastoso. Depois é só aplicar nos cabelos mecha por mecha colocar uma touca e deixa agir por 1 hora, lave normalmente os cabelos com shampoo e condicionador.

O resultado é maravilhoso o cabelo fica super solto, leve, macio e brilhoso.

 

Então é isso minhas amoras. Façam a hidratação e depois me digam o que acharam. Me sigam nas rede sociais. Beijos e fiquem com Deus.

Facebook

Instagram

palavras chaves (tags)
Samela Alves

Samela Alves

Uma sonhadora, que ama livros, colecionar pedras e moedas. Que um dia se aventurou no mundo das palavras para escrever sobre o amor do Criador por todo nós. Apaixonada pela natureza, animes, doramas e séries, vive com um pé na realidade e o outro no mundo da imaginação, que encontrou aqui seu refúgio para escrever tudo que passa no seu coração.

Comentários

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade