DS Principal » Indicações » Dark Resenha
Indicações

Dark Resenha

Para quem gosta de uma boa dose de suspense, terror e ficção científica, Dark é a série perfeita para você. Produzida pela netflix alemã e criada por Jantje Friese e Baran bo Odar, dark se tornou para mim uma das melhores séries lançadas em 2017.

A história se passa na pequena Winden uma cidade conhecida por sediar uma usina nuclear que está sendo desativada, sombria e com extensas florestas parece até um lugar onde o sol esqueceu de brilhar. Tudo começa em 2019 quando uma série de fatos misteriosos começam a ser desvendados.

O desaparecimento do jovem Erick; um pai de família que se suicida e uma carta que só pode ser aberta dia 4 de novembro de 2019. Com isso se desenrola o primeiro epsódio dando um gostinho de quero mais. A partir daí vemos a luta do jovem Jonas Kahnwald para descobrir o que levou o seu pai a se suicidar, conhecemos sua mãe Hannah que sente uma paixão doentia por Ulrich- que acaba de ter o filho mais novo desaparecido, exatamente o mesmo que ocorreu a 33 anos atrás quando seu irmão desapareceu sem deixar vestígios.

Com apenas 10 epsódios de aproximadamente 50 minutos a trama te prende deixando mais perguntas do que respostas. Com o tema de viagem no tempo, a pergunta não é onde está o menino desaparecido mas, quando ele está. Confesso que é uma série bem complexa, mas, surpreendentemente viciante, maratonei em um dia e a primeira temporada só me deixou mais ansiosa pela segunda.

Já assistiram essa série? Gostaram? Deixem sua opinião. Beijos e fiquem com Deus.

Samela Alves

Samela Alves

Uma sonhadora, que ama livros, colecionar pedras e moedas. Que um dia se aventurou no mundo das palavras para escrever sobre o amor do Criador por todo nós. Apaixonada pela natureza, animes, doramas e séries, vive com um pé na realidade e o outro no mundo da imaginação, que encontrou aqui seu refúgio para escrever tudo que passa no seu coração.

Adicionar comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade