Livros

Resenha: A maldição do tigre

Livro: A maldição do tigre

Autora: Colleen Houck

Páginas: 286

Editora: Arqueiro

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar o feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona tanto pelo tigre quanto pelo o homem.

” Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e rói as unhas. A maldição do tigre é mágico!” -Becca Fitzpatrick

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, é o livro de estréia de Colleen Houck.

Sabe aqueles livros que você ler em poucos dias? Esse é um deles, devorei suas páginas em 3 dias, infelizmente estava muito ocupada essa semana e não consegui terminar antes. Fiquei viciada na narrativa da escritora o que muito me surpreendeu por ser seu primeiro livro.

A história em si é rica em detalhes, tanto sobre a rotina quantos os lugares em que os personagens passam, e principalmente detalha a cultura indiana o que muito me fascinou já que para mim era desconhecida.

Os personagens principais são apaixonantes principalmente Ren nosso Príncipe tigre indiano charmoso e sedutor. Confesso que no começo da história amei a Kelsey achei ela muito decidida e corajosa mas, no final queria mata- la de tanta raiva que me fez passar, no entanto, dei uns descontos porque compreendi seus medos e inseguranças.

Esse é o primeiro volume de uma série de 5 livros (O resgate do tigre, A origem do tigre, O destino do tigre e A promessa do tigre). Já estou louca para ler a continuação.

Foi isso meus amores, vocês já leram esse livro? O que acharam? Quero muito saber a opinião de vocês. Beijos.

palavras chaves (tags)
Samela Alves

Samela Alves

Uma sonhadora, que ama livros, colecionar pedras e moedas. Que um dia se aventurou no mundo das palavras para escrever sobre o amor do Criador por todo nós. Apaixonada pela natureza, animes, doramas e séries, vive com um pé na realidade e o outro no mundo da imaginação, que encontrou aqui seu refúgio para escrever tudo que passa no seu coração.

Adicionar comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade