Indicações

Séries e filmes antigos que você precisa ver

Sabe de vez em quando bate aquela vontade de assistir um filme ou série que fizeram parte de nossa infância. Por isso quero indicar alguns filmes e séries antigos que você precisa conhecer.

1.Você já foi a Bahia? (Filme)

A primeira produção de Walt Disney que combina animação e cenas reais narra as aventuras de Pato Donald quando ele conhece dois pássaros latinos: Zé Carioca e Panchito. Amo esse filme principalmente por contar um pouquinho do nosso Brasil.

2. Infelizes para sempre (série)

É uma série de comédia centrada na família Maloy, formada por Jack Malloy, um homem de meia idade, pai de três filhos, que vive estressado e deprimido com a sua vida e seu trabalho de vendedor.

3. Uma linda mulher (filme)

Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward (Richard Gere), um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian (Julia Roberts). Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

4. Tudo o que é sólido pode se derreter (Série)

Uma das minhas séries preferidas, tudo o que é sólido pode se derreter é uma série juvenil que busca explorar de forma atraente e com muito bom humor o universo adolescente a partir do cotidiano de uma jovem, Thereza, que estuda na escola grandes obras de literatura da língua portuguesa, descobrindo e envolvendo-se  com suas histórias.

5. 1O coisas que eu odeio em você (filme)

O que acontece quando um bad boy, o Patrick (Heath ledger), tenta conquistar a garota com a personalidade mais “díficil” do colégio, a Kat (Julia Stiles)?

6. Normal demais (série)

A série conta a vida de Addie Singer, uma garota adolescente que está no ginásio e por meio de músicas conta a história do seu dia-a-dia. Addie (Emma Roberts), faz letras de músicas que refletem seus sentimentos e pensamentos, suas conquistas e decepções da adolescência. Cada episódio começa com algum incidente constrangedor  para Addie. Em seguida, a história volta no tempo para explicar como ela foi parar naquela situação embaraçosa.

Já assistiram algum desses filmes ou séries? Me conte nos comentários e não esqueçam de me dizer quais filmes e séries marcaram sua infância. Beijos e fiquem com Deus.

Imagem: Pinterest

palavras chaves (tags)
Samela Alves

Samela Alves

Uma sonhadora, que ama livros, colecionar pedras e moedas. Que um dia se aventurou no mundo das palavras para escrever sobre o amor do Criador por todo nós. Apaixonada pela natureza, animes, doramas e séries, vive com um pé na realidade e o outro no mundo da imaginação, que encontrou aqui seu refúgio para escrever tudo que passa no seu coração.

Adicionar comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade